

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com o política de privacidade e política de cookies.
26/09/2005
Agência CNM
A partir da aprovação do Código Brasileiro de Trânsito, cabe ao prefeito a execução do processo de municipalização do trânsito. Ao investir de maneira pró-ativa na municipalização, o município, além de passar a ter uma nova fonte de receitas, passa a dispor de uma nova ferramenta para aumentar a qualidade de vida dos cidadãos.
Pensando nisso, a Confederação Nacional de Municípios (CNM) promove em Campinas (SP) o Seminário de Municipalização do Trânsito, que acontece nos dias 29 e 29 de setembro, no Hotel Nacional Inn, localizado na Avenida Benedito de Campos, nº 35, Jardim Trevo.
Com a finalidade de atentar as prefeituras sobre a qualidade de vida no Trânsito, a CNM oferece aos gestores municipais orientações sobre as responsabilidades no trânsito e ainda a capacitação sobre como enfrentar a demanda econômica.
As inscrições ainda podem ser feitas clicando aqui. As vagas são limitadas em 150 participantes. O investimento será de R$ 100,00 para municípios filiados à CNM e de R$ 250,00 para municípios não filiados. O pagamento deverá ser efetuado por meio de depósito no Banco do Brasil em favor da CNM, agência nº 1004-9, conta corrente nº 5969-2 e o comprovante enviado por fax nº (61) 2101- 6080.