Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com o política de privacidade e política de cookies.

Home / Comunicação / Estandes gratuitos para entidades em congresso internacional

Notícias

13/07/2007

Compartilhe esta notícia:

Estandes gratuitos para entidades em congresso internacional

Agência CNM

A CNM oferece espaço gratuito para as entidades estaduais na Mostra Internacional de Soluções Locais, que acontece durante o III Congresso Latino-Americano de Cidades e Governos Locais. Os stands a custo zero para as entidades estaduais interessadas no formato montagem básica, se compõem de nove metros quadrados, com mesa, três cadeiras, dois spots de luz, um ponto de energia e placa com o nome da entidade. Para informações sobre o stand: (61) 2101-6028 ou simone.vieira@cnm.org.br.

O objetivo é facilitar a divulgação de soluções municipais brasileiras para a América Latina e Caribe. “As entidades devem apenas se preocupar em mobilizar os prefeitos das regiões para levar o maior número de participantes e garantir representatividade brasileira no congresso”, observou o presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski.

Para a divulgação, é importante que as entidades municipais providenciem material sobre as respectivas experiências, peculiaridades e atrativos regionais. Folders, banners, revistas, jornais ou vídeos podem ser disponibilizados nos stands por funcionários das entidades para o público do evento.

O III Congresso Latino-Americano de Cidades e Governos Locais acontece de 25 a 27 de julho em Santa Catarina. O evento é uma realização conjunta da Confederação Nacional de Municípios (CNM) e da Federação Latino-Americana de Cidades, Municípios e Associações de Governos Locais (Flacma). As presenças do presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva, e do ministro das Cidades, Marcio Fortes de Almeida, são previstas para a abertura do evento, que será realizado no Centro de Convenções-Centro Sul em Florianópolis.

Flacma – A Flacma é uma organização internacional, de direito privado, sem fins lucrativos, com finalidade social e pública. O trabalho que desenvolve busca o fortalecimento dos governos locais e o estabelecimento de vínculos de cooperação com instituições que trabalham pela promoção do desenvolvimento e da democracia local.

 

Acompanhe o especial sobre o III Congresso


Notícias relacionadas