Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com o política de privacidade e política de cookies.

Home / Comunicação / CNM presta condolências pela morte do presidente da Federação Dominicana de Municípios

Notícias

15/12/2015

Compartilhe esta notícia:

CNM presta condolências pela morte do presidente da Federação Dominicana de Municípios

15122015_PesarA Confederação Nacional de Municípios (CNM) manifesta profundo pesar pelo falecimento do presidente da Federação Dominicana de Municípios (Fedomu), Juan de Los Santos. O municipalista foi assassinado nesta terça-feira, 15 de dezembro, no escritório da entidade em Santo Domingo, capital da República Dominicana.

A CNM lamenta a perda desse líder do movimento municipalista latino-americano. Ele acreditava no poder transformador dos governos locais e no sonho de uma América Latina unida e mais próxima das necessidades de seus povos. Juan de Los Santos seria o próximo presidente da Federação Latina –americana de Cidades, Municípios e Associações de Governos Locais (Flacma). O líder municipalista assumiria o cargo em março de 2016.

Além de presidente da Fedomu, Juan de Los Santos era prefeito do Município de Santo Domingo e membro do Comitê Político do Partido de La Liberación Dominicana.


Notícias relacionadas