Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com o política de privacidade e política de cookies.

Home / Comunicação / TCE/MS capacita funcionários para utilização do SiamWeb

Notícias

08/02/2010

Compartilhe esta notícia:

TCE/MS capacita funcionários para utilização do SiamWeb

CNM
 

O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul (TCE/MS) deu início na terça-feira, 2 de fevereiro, ao curso de capacitação dos funcionários para a utilização do Sistema Integrado de Administração Municipal (SiamWeb). O sistema, desenvolvido pela pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), será utilizado pelo TCE/MS como aplicativo para gestão interna e tem o objetivo de integrar e modernizar todos os setores e procedimentos do Tribunal.


Ao todo, 22 funcionários do TCE/MS serão capacitados para trabalhar com o SiamWeb. Com duração de duas semanas e 40 módulos de aprendizado, o curso irá mostrar, por exemplo, as facilidades de se trabalhar com dados integrados entre os setores financeiro, de recursos humanos e patrimonial.

Além dos instrutores presenciais, o curso também conta com suporte técnico via telefone e e-mail. No site do SiamWeb, a CNM disponibilizará pacotes de atualizações para que o TCE - MS tenha sempre uma ferramenta atualizada.

 

De acordo com o diretor financeiro e administrativo do TCE/MS, Alexandre Brandes, o SiamWeb substituirá diversos sistemas que o Tribunal de Contas mantém com diferentes fornecedores, nas áreas de contabilidade, recursos humanos, patrimônio e outros. “Essa unificação, além da economia de recursos financeiros, possibilitará a agilização de nossos serviços internos”, destacou.

SIAMWEB
O sistema trabalha com cadastros únicos, aproveitamento e integração de informações que possibilitam a interligação entre as diversas áreas da administração e obtém, em tempo real, um controle da Gestão Púbica com eficiência e eficácia.

O SiamWeb também tem outra vantagem: é fornecido sem custos para os Municípios filiados. Para conhecer o sistema e ter mais informações, basta entrar em contato com a CNM pelo telefone (61) 2101-6000


Com informações do TCE/MS

 

 

 


Notícias relacionadas