
Notícias
07/11/2014
Simples Nacional: CNM indica novos representantes na Secretaria Executiva e no Comitê Gestor
A Confederação Nacional de Municípios (CNM) enviou documento à Secretaria Executiva do Comitê Gestor do Simples Nacional (SE/CGSN) com indicação dos integrantes substitutos para a Secretaria Executiva e o Comitê Gestor. A entidade possui cadeira nos grupos de trabalho, e por meio do ofício 2.880/2014 indica o secretário Municipal de Finanças de Três Corações (MG), Márcio José de Morais, como no CGSN e o auditor fiscal também de Três Corações, Marcelo Pierazoli Guerra, para suplência na SE/CGSN.
O ofício foi enviado na última quarta-feira, 5 de novembro. E segundo esclarecimentos da entidade, os conselheiros titulares representantes da Confederação no CGSN e no SE/CGSN permanecem. São eles: o fiscal tributário de Santa Cruz (RS), Eudes Sippel, e o fiscal tributário de Rondonópolis (MT), Adimar Rezende.
A CNM efetuou a indicação dos novos representantes, tendo em vista a qualidade técnica desses servidores, o empenho e o compromisso dos mesmos para com a administração pública municipal. Qualidades essas também destacadas nos representantes anteriores - secretário de Receita de Caxias do Sul (RS), Paulo Dahmer, e agente de fiscalização do mesmo Município, Sandra Colombo.
Assim, a Confederação agradece o trabalho desenvolvido pelos dois profissionais que deixam os grupos, mas que concederam valiosas contribuições nos assuntos relativos ao Simples Nacional. A entidade os cumprimenta, e reconhece o privilégio de poder contar com o contínuo apoio daqui para frente.
Desde a implantação do Simples Nacional e com a designação dos membros pela Portaria MF/2007, a CNM tem participado ativamente dos trabalhos do CGSN, SE/CGSN e grupos técnicos.
Notícias relacionadas


