Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com o política de privacidade e política de cookies.

Home / Comunicação / Governo deve alterar relatório da Reforma Tributária em reunião

Notícias

20/08/2003

Compartilhe esta notícia:

Governo deve alterar relatório da Reforma Tributária em reunião

Manuel Carlos Montenegro
Agência CNM

O Governo deverá promover alguns ajustes no relatório da Reforma Tributária antes de sua votação na Comissão Especial, prevista para amanhã (21), quinta-feira. A afirmação foi feita hoje (20) pelo líder do Governo na Câmara dos Deputados, Aldo Rebelo, após um almoço em sua casa que reuniu líderes partidários, o ministro da Fazenda, Palocci e o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.

Rebelo admitiu que uma reunião hoje à noite com os ministros da Casa Civil, José Dirceu, da Fazenda, Antonio Palocci, e líderes da base aliada vai definir algumas mudanças no relatório do deputado Virgílio Guimarães. “São alguns detalhes que asseguram a aprovação da Reforma Tributária, o que é de interesse do Governo e de toda a sociedade brasileira”, disse o parlamentar.
Rebelo também confirmou que é o desejo do Governo votar o relatório na Comissão Especial nesta quinta para que a Reforma seja votada pelo plenário até o fim de setembro.

Mais cedo, o presidente da Câmara dos Deputados, João Paulo Cunha, disse que a votação da Reforma na Comissão Especial ainda depende de um acordo entre os líderes. O presidente da Confederação, Paulo Ziulkoski, estará presente à sessão desta quinta-feira, representando o movimento municipalista.


Notícias relacionadas