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30/07/2015

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CNM solicita melhoria do Serviço de Atendimento ao Cidadão do FNDE

Sem_Ttulo-2A Confederação Nacional de Municípios (CNM) enviou na quarta-feira, 29 de julho, um ofício ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) para solicitar a melhoria no atendimento realizado pelo Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) da autarquia.

A CNM recebeu elevado número de solicitações com pedido de intervenção e soluções para melhoria do atendimento prestado pelo serviço de atendimento institucional (0800) do FNDE.  Por entender a importância e a dificuldade deste atendimento aos Municípios, a Confederação enviou o ofício com o objetivo de solucionar a situação que tem dificultado o acesso a esclarecimentos e a regularização de pendências.

Para a entidade, não é razoável que situações como essa aconteçam, uma vez que este problema traz circunstâncias que oneram o Município e prejudica a eficiência da gestão municipal. A entidade acompanha a resposta do ofício enviado.

Confira aqui a íntegra do ofício.


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