Notícias
23/06/2021
CNM lamenta o falecimento da superintendente executiva da FGM, Meire Andrade
Com grande pesar, a Confederação Nacional de Municípios (CNM) e o Movimento Mulheres Municipalistas (MMM) receberam a notícia do falecimento da superintendente executiva da Federação Goiana de Municípios (FGM), Meire Andrade, nesta quarta-feira, 23 de junho. Internada há mais de 10 dias, Meire perdeu a guerra contra a Covid-19, aos 54 anos.
Bastante atuante no movimento municipalista, Meire marcou presença por onde passou. Nas Marchas a Brasília em Defesa dos Municípios ou nas mobilizações em Brasília, ela era a primeira a chegar. Sempre, atuante, apoiando a FGM e os prefeitos goianos. Por seu perfil resoluto, era conhecida em toda a CNM e os colaboradores da entidade, hoje, choram sua perda.
A FGM fez postagem no Facebook pedindo orações e doações de sangue para que pudesse continuar o seu tratamento. Ao saber que seu estado de saúde havia se agravado, a CNM se uniu à entidade estadual e a todo o movimento municipalista, em fé e sentimento de esperança. Lamentavelmente, Meire se foi, mas deixou um grande legado de mulher forte e de profissional dedicada e diferenciada.
Por meio de nota de pesar, a FGM lamentou o falecimento da colaboradora. "A Meirinha, como era chamada pelos amigos, era uma pessoa ativa, querida por todos e extremamente dedicada ao seu trabalho. O Movimento Municipalista perde uma grande guerreira. Nos solidarizamos com a dor e sentimento da família e esperamos que encontrem conforto e paz em nosso Deus e nas suas palavras. Estamos de luto por nossa amiga e companheira".
O presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, também oferece seus sentimentos de pesar aos familiares, à FGM e a todos os amigos. Ziulkoski manifesta seu desejo de que o consolo de Deus se faça presente neste momento de dor e de saudade.
Da Agência CNM de Notícias
Notícias relacionadas


