Notícias
20/02/2019
CNM lamenta falecimento do superintendente do CPAC, Caio Valença
Entusiasta das parcerias intermunicipais e defensor da pauta municipalista no que se refere à gestão dos resíduos sólidos, o superintendente do Consórcio Público do Agreste Central Sergipano (CPAC), Caio Marcelo Valença Teles de Menezes, faleceu na noite desta segunda-feira, 18 de fevereiro.
A Confederação Nacional de Municípios (CNM) lamenta a perda e presta condolências à família. O advogado de 47 anos, que morava em Ribeirópolis (SE), foi vítima de um infarto fulminante. No Município, ele exerceu os cargos de secretário de Assuntos Jurídicos e de Controle em dois governos diferentes.
Após participar da criação do CPAC, voltado à execução de políticas públicas na área de meio ambiente e saneamento, Valença passou a representar Municípios consorciados de todo o país em reuniões com o governo federal e os parlamentares em Brasília e em eventos. Além de atuar em parceria com a CNM, ele era convidado para as arenas temáticas da XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios pelas articulações em prol dos consórcios e boas práticas adotadas no Estado.
Notícias relacionadas


