
Notícias
25/02/2016
CNM elege novos representantes dos Municípios junto ao Comitê do Simples Nacional e à Secretaria Executiva
A representação dos Municípios brasileiros junto à Secretaria Executiva e ao Comitê Gestor do Simples Nacional (CGSN) passará por mudanças neste ano. A Confederação Nacional de Municípios (CNM) agradece ao empenho dos servidores que ocuparam os cargos até o momento e aproveita para dar boas-vindas aos novos membros.
Nos últimos meses, o fiscal de tributos de Rondonópolis (MT), Adimar Rezende, e os fiscais de tributos de Três Corações (MG), José Márcio e Marcelo Pierazoli, representaram a entidade e defenderam os interesses dos entes federados junto à Secretaria e ao Comitê.
Uma das grandes dificuldades na atuação dos órgãos federais é compreender o que se passa no dia-a-dia dos Municípios, ressalta a Confederação. Nesse sentido, a atuação dos servidores é primordial. A participação nos grupos contribui para o aperfeiçoamento dos trabalhos desenvolvidos no âmbito do Simples Nacional e evita mudanças prejudiciais no regime.
Novos membros
A acredita que a mesma oportunidade deve ser disseminada a outros Municípios e, por isso, todos os anos promove a renovação da representação nos grupos de trabalho. A entidade deseja um excelente trabalho aos novos membros: o secretário de finanças de Juazeiro (BA), Raimundo Filho, e os fiscais de tributos de Luís Eduardo Magalhães (BA), Nurenberg Santos, e Parauapebas (PA), Eidil Oliveira.
Notícias relacionadas


