
Notícias
09/04/2003
Primeira tarefa do Comitê será discutir Reforma Tributária
Manuel Carlos Montenegro
Agência CNM
O primeiro assunto em discussão no comitê de articulação e pactuação federativas será a Reforma Tributária. Devem participar do debate representantes do Governo Federal e do movimento municipalista.
Os interlocutores do Governo Federal serão o secretário da Presidência da República para Assuntos Federativos, Vicente Trevas, e representantes dos ministérios da Saúde, Educação, Fazenda, Planejamento e dos ministérios das Cidades e da Integração Nacional. Pela CNM, participam o presidente da Confederação, Paulo Ziulkoski, o prefeito de Franca (SP), Gilmar Dominici, e o presidente da Associação de Municípios do Mato Grosso do Sul (Assomasul), André Puccinelli.
Os representantes da Frente Nacional de Prefeitos serão a prefeita de Maceió (AL), Kátia Born, e os prefeitos de Goiânia (GO), Pedro Wilson, e de Vitória (ES), Luiz Paulo Vellozo Lucas. O comitê, instalado hoje (9) em Brasília, terá sua primeira reunião sobre a reforma na próxima quarta-feira (16). A entidade responsável por organizar o encontro é a CNM.
Notícias relacionadas


