Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com o política de privacidade e política de cookies.

Home / Comunicação / Bonito (MS) representa o Brasil em prêmio internacional de Turismo Sustentável

Notícias

31/01/2014

Compartilhe esta notícia:

Bonito (MS) representa o Brasil em prêmio internacional de Turismo Sustentável

Secotur - MSO Município de Bonito, no Mato Grosso do Sul, concorre a um prêmio internacional que reconhece qualidades no setor turístico. O Tourism for Tomorrow Awards - em Português,  Prêmio Turismo para o Amanhã -, destaca as melhores práticas de Turismo Sustentável em empresas e destinos no mundo inteiro.

Bonito concorre na categoria “melhor destino”. Para essa também foram indicados o complexo de resorts de luxo Temes, na Costa Navarino, Grécia, e o parque geológico Burren & Cliffs of Mother, na Irlanda. Ao todo 18 destinos turísticos de diversos países foram indicados em outras cinco categorias (negócios, comunidade, meio-ambiente, inovação e pessoas). Bonito é o único representante brasileiro que concorre ao Tourism for Tomorrow Awards.

Esta premiação é promovida pela World Travel & Tourism Council (WTTC) - Conselho Mundial de Viagens & Turismo. A cerimônia de premiação está marcada para o dia 24 de abril, no Encontro Global do WTTC, em Hainan, na China.

Pref. Bonito (MS)Reconhecimento e mais trabalho
No ano passado, Bonito recebeu o prêmio de Melhor Destino de Turismo Responsável do Mundo, em cerimônia na capital inglesa, Londres. Essas conquistas mostram os avanços do Município e induzem ainda mais o progresso do setor. “Sabemos que nossas responsabilidades aumentam quando ganhamos visibilidade no cenário mundial do Turismo”, disse o prefeito de Bonito, Leonel Lemos de Souza.

“Estamos muito felizes e orgulhosos, pois esta indicação posiciona Bonito no mercado internacional de Turismo, mas ao mesmo tempo nos faz refletir sobre a herança que vamos deixar às próximas gerações na questão do Turismo Sustentável, do meio ambiente e na preservação do nosso maior patrimônio, que são as belezas de Bonito”, concluiu a secretária de Turismo, Indústria e Comércio, Juliane Salvadori.

Para saber mais sobre o prêmio e os indicados de outras categorias, acesse aqui


 


Notícias relacionadas